26 de dezembro de 2013

As Três do Mês



Boa noite, galerinha do bem!
Essa é uma novidade que acabei de inventar. Todo o mês, em um dia determinado, postarei as três músicas que mais ouvi nos último 30 dias. Essa é uma forma muito bacana para vocês conhecerem novas músicas e de eu recomendar as que gosto!

E as três músicas que mais ouvi neste mês foram:


Rasgando o Coração - Fernanda Brum.


Essa música é a mais perfeita que da Fernanda, na minha opinião. É a faixa dez do CD Liberta-me. É a minha música preferida, entre todas do mundo. A voz da Pastora Fernanda Brum está mais linda do que nunca, o ritmo é maravilhoso e a letra... Sem palavras. Sou louca por esse louvor. A música fala sobre como é bom estar na presença do Senhor e em como somo melhore com Ele. Ao aceitarmos Jesus, trocamos a nossa culpa pelo Seu perdão, trocamos o nosso pecado pela salvação. Temos vida abundante, alegria viva e transbordante. 

"Eu abro mão da minha própria vida, mas ninguém pode roubá-la de mim".









Guia-me - Daniela Araujo

Esse louvor é muito lindo. A Daniela Araujo sempre consegue arrancar lágrimas de mim com as músicas dela. A voz dela, as letras, o amor por Cristo... Um conjunto que nos faz realmente adora, e não apenas cantar. O legal é que a primeira parte da música é como se fosse Deus falando conosco. Depois do refrão, é como se estivéssemos respondendo. O louvor é ótimo para nos fortalecermos e lembrarmos que Deus sempre está do nosso lado.

"Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu".








Tu Me Amas - Fernanda Brum


Acho que sou a única pessoa que ama essa música! Sério! Uma leitora e amiga muito querida já me disse que foi a única música que ela não gostou no novo CD da Fernanda, mas eu não consigo parar de ouvi-la! O que me encanta não é o ritmo e sim a letra. Achei a letra dessa música muito forte, me inspirou demais. Ela me faz refletir sobre muitas coisas, entre elas o meu amor por Jesus, o sacrificio que Ele fez por mim na cruz, Sua infinita misericórdia pela minha vida e o quanto Ele é perfeito e poderoso. Sem falar da parte em que nos lembra da nossa missão: ganhar almas.

"Judas morreu, mas eu venci. Subi ao céu e te perdoei".






Essas foram as três músicas que mais ouvi neste mês. Eu ouço mais do que isso, claro, mas as próximas ficam para o mês que vem. Espero que tenham gostado. Comentem no chat! Nos vemos em breve,

B.








0 comentários:

Postar um comentário