30 de dezembro de 2013

O Verdadeiro Natal



Eaê, pessoinhas do bem!
Aqui estou eu, em pleno dia 30 de dezembro, quase chegando no ano novo e postando algo sobre o natal. É, sei que estou atrasada.

Não será um post muito longo, quero apenas compartilhar com vocês um vídeo que vi recentemente. É uma jornalista do SBT que fez um pequenino desabafo ao vivo e me fez ficar de boca aberta. Vejam, vale a pena:




A verdade nas palavras dela me arrepiou. A Natal se tornou uma data comercial e o papai noel ganha mais destaque do que Jesus. Isso é um absurdo! Onde iremos parar? Amadas, o Natal é a data que simboliza o dia em que o Senhor, nosso Pai, enviou à Terra seu único Filho para morrer por nós! Parem para pensar nisso por um momento! Se Jesus não tivesse feito aquilo por nós, não poderíamos entrar no céu. Quando Ele morreu naquela cruz, pagou pelos meus e pelos seus pecados e assim nos deu a vida eterna. É amor demais. Não deixem a mídia de hoje te fazer esquecer disso: Foi por você!

Então, não só no Natal, mas em todos os dias, agradeça a Deus por te amar tanto assim, agradeça a Jesus por ter vindo à Terra de boa vontade para pagar por nossas transgressões e agradeça ao Espírito Santo por continuar aqui conosco, nos guiando e nos aproximando do Pai.








0 comentários:

Postar um comentário