13 de janeiro de 2014

As Três do Mês



Bom dia, amadas (os)! Ou melhor, boa tarde...

Mais um mês se passou e com ele creio que aconteceram muitas coisas a a todas (os), não é? Eu mesma estou aqui na sala da minha casa toda vermelha por ter passado dois dias na casa da minha tia onde fiquei na piscina por grande parte do tempo. Mas, deixando o que não importa de lado... Dezembro saiu e janeiro chegou trazendo novas músicas para a lista de reprodução do meu celular, e é exatamente as três musicas que mais ouvi esse mês que quero compartilhar com vocês!



Raridade - Anderson Freire


Essa música é nada menos do que maravilhosa! Aliás, todas as músicas do CD Raridade do Anderson Freire são e as anteriores dele também. Esse homem realmente tem unção! Raridade é tão linda e tocante, ele canta sobre o quão especiais nós somos e tudo o que temos de especial. Que Deus nos ama independente do que fizermos e que não podermos jogar esse amor fora por coisas pequenas.


"Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor".







Eu Me Alegro Em Ti


Essa música é linda demais. O ritmo em junção com a letra traz um sentimento tão bom ao coração... É gostosa de cantar. Ela nos traz a mensagem de que Deus é o nosso porto seguro em todos os sentidos, melhor amigo, Salvador. Não há outro que nos ame mais do que o Senhor. A versão versão original dessa música é em inglês e pertence ao Hillsong, mas eu escuto a versão do Ministério Voltado Para o Trono, o ministério de louvor da Igreja Quadrangular do Itaim Paulista, minha igreja <3.


"Tu és meu Deus, protetor, meu refúgio e libertador. Meu abrigo, torre forte, todo tempo meu socorro vem de Ti".







Um Santuário Cheio da Tua Glória


É claro que não podia faltar Fernanda Brum nesta lista, não é? E mais uma vez uma música do lindo CD Liberta-me, que está perfeito. Essa música... Uau. Eu nunca ouvi ninguém falar do Espírito Santo que essa música fala. Todos sabemos que o Espírito Santo mora dentro de nós, filhos do Deus Altíssimo, não? Mas alguém já parou pra pensar no quão fantástico isso é? Como pode esses nosso corpo de carne, osso e pecados, ser a casa de um Deus tão maravilhoso? 


"Como posso eu conter Tua presença se nem mesmo os Céus e Terra te contém? Como pode alguém pequeno como eu ser a casa de um Deus assim? Que tem todo o infinito por morada, mesmo assim quis um lugar pra se conter. E teria eu algum lugar em mim que receba um Deus assim?"





E essas foram as músicas que mais ouvi em Janeiro. Realmente espero que ouçam com carinho porque todas elas são maravilhosas. Nos vemos em breve,

B.




0 comentários:

Postar um comentário