4 de fevereiro de 2014

Blog: Ela é Cristã


Olá, amadas! 
Hoje vim trazer a dica de um blog excelente, o Ela é Cristã!

O Ela é Cristã foi o primeiro blog cristão que conheci e me ajudou muito! Na época eu estava meio deprê com essa história de namorado, de todas as minhas amigas estarem namorando menos eu e encontrei um post exatamente sobre isso, como se Deus tivesse enviado o blog do céu para mim. Na mesma hora me empolguei e simplesmente vasculhei TODOS os posts do blog e até agora não perco mais nenhum. Aliás, vale ressaltar que foi o Ela é Cristã que me deu inspiração para criar o Amada do Rei, que antes seria apenas um espaço para falar das fanfics.

A Edmara, a autora, é tão sábia! Um exemplo de uma verdadeira princesa do Senhor que não se encontra em qualquer lugar. O blog tem de tudo: desde dicas sobre música, moda e maquiagem até textos refletivos que nos edificam muito. Por experiência própria eu posso dizer que vale a pena conferir.




0 comentários:

Postar um comentário