30 de abril de 2014

Santo Espirito, És Bem Vindo Aqui!



Santo Espírito de Deus, consolador, amigo, conselheiro... Tu és o meu desejo, todos os dias. Pela manhã eu acordo já pensando em Ti, Lhe desejando do fundo da minha alma. Guia-me Espírito Santo! Entrego a Ti os meus desejos, os meu sonhos, as minhas vontades, a minha vida! Guia-me Espírito Santo, para que eu não caia nas mãos da minha própria carne, esteja presente em cada mínima decisão, livra-me de mim mesma! Oh, maravilhoso Espirito! Tu és tão lindo! Que o Teu agir e a Tua presença nunca se apaguem da minha vida, que eu nunca venha a me afastar de Ti. Que a Tua Santa pessoa; pois tu és uma pessoa, a mais bela e maravilhosa pessoa que existe; nunca venha a se entristecer comigo.

Ah, Espírito Santo... Quantas vezes Te magoei? Quantas vezes as minhas atitudes e o meu eu Te machucou? Te fez chorar? Você me perdoa, Espirito Santo? Não foi de propósito, te magoar nunca foi a minha intenção. Eu te amo! Perdoa-me por cada dor que causei a Ti, cada segundo em que Você não se alegrou de mim. Renova, Santo Espírito! Renova o meu viver, ajuda-me a me diminuir para que Cristo viva em mim. Flua através da minha vida. Que não seja mais eu, mas o Senhor em mim. Oh, Espírito Santo! Enche-me! Enche-me a cada dia mais, é o que te peço! Ore por mim, interceda por mim, cuida de mim! E nunca me deixe, pois sem Ti estou perdida. Tu és o meu desejo, todos os dias, todos os segundos! 

Tu és bem vindo, Espírito Santo! Seja bem vindo na minha vida, nas minhas vontades, nos meus pensamentos, nas minhas decisões e em cada passo que eu der! Seja bem vindo neste blog, nas postagens, nos corações daqueles que leem os textos que Você escreve através de mim. Venha, Espírito Santo, inundar todos aqueles que Te desejam de verdade!

SEJA BEM VINDO, ESPÍRITO SANTO!






0 comentários:

Postar um comentário