4 de fevereiro de 2014

Projeto 52 Semanas: Semana 1 - Coisas Que Me Fazem Ficar Feliz


Hey, pessoinhas!

Olhem só a novidade legal que eu achei para o blog: o projeto 52 semanas! Achei ele no blog Wonderland. É um projeto onde uma vez por semana eu postarei coisas sobre mim, até que se acabem as 52 semanas do ano. Dessa forma, vocês podem conhecer melhor a autoras que vos fala. Já estou atrasadinha, então essa semana tentarei apressar as seis semanas que perdi, tudo bem?

O post da primeira semana é sobre coisas que me fazem feliz, então...

1 - Dançar


Dançar é a minha forma pessoal de adorar a Deus. É o meu ministério e o que eu amo fazer. Esse ano pretendo me aperfeiçoar nisto, para fazer sempre o melhor para Deus. Ele merece o meu melhor e a cada passo que eu dou minha alma se eleva a Ele e O adoram. 

2 - Orar


Sempre que estou angustiada, triste, preocupada ou com algum peso no coração, basta orar que eles se vão. É incrível! Uma única oração e eu já me sinto mais perto de Deus. Queria ter descoberto essa arma antes, é muito poderosa. O Senhor está sempre lá para me ouvir e me consolar. Eu te amo, Pai!

3 - Ler


Eu sou completamente obcecada por livros. É a minha atividade de lazer preferida: ler. É como se eu saísse da Terra e viajasse para outro mundo, para o interior de cada história. Eu me emociono, riu, choro, fico com raiva junto com os personagens. Não importa se é um romance ou uma distopia, cada livro é uma aventura diferente.

4 - Escrever


Escrever é como falar ao mundo o que eu quiser. É tão bom retirar todas as ideias que rodam na minha cabeça e transformar em uma história que as pessoas vão ler. Não é facil, claro, é um eterno processo de aperfeiçoamento, mas cada linha escrita é um tesouro a ser guardado.

Espero que tenham gostado do primeiro post sobre mim. Semana que vem tem mais! Fiquem com Deus.






2 comentários:

  1. Você não me disse que tinha blog ou disse? *-*
    O que eu sei é que tudo é muito lindo aqui. Ah, amei conhecer mais um pouquinho sobre você. Reações nos livros são sempre demais rsrs
    Continue esse projeto, porque ele é uma delícia ♥
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, sua linda! É, eu meio que esqueci disso...
      Obrigada, amiga! Deus te abençoe por todo o incentivo que você sempre me dá!
      Beijãos <3

      Excluir