Boa noite, amadas. Eu já estava com saudades do blog, porém não me sentia bem para postar... Até agora.
É engraçado o fato de que quando eu não estou muito legal é quando me vem maior inspiração para postar aqui. Não quando eu quero ser exemplo para vocês, mas sim quando eu preciso escrever para aconselhar a mim mesma. Olha como Deus trabalha! Ele usa minhas próprias angústias e transforma em uma palavra de vida para que eu escreva e edifique a mim mesma!
Hoje eu não estou muito legal, meninas. Estou um pouco desanimada, não com a minha fé, mas comigo mesma. Essa semana não foi a melhor que já tive. Ouvi coisas que não queria ter ouvido, me desiludi um pouquinho, busquei a Deus muito menos do que eu queria. Estou decepcionada comigo mesma porque parece que nunca conseguirei ser a cristã que quero ser, parece que nunca vou atingir o nível de intimidade com Deus que eu quero. Quase já não consigo lutar contra a minha vontade de não ler a Biblia e de não orar; e minhas orações parecem vazias e repetitivas... Mas o Senhor sempre nos envia o que precisamos, mesmo nas mais mínimas coisas. Estava eu rolando no facebook e vi uma frase em uma das páginas que curto... "Você é filha do Rei!" a frase dizia. E sim, apenas isso já teve o poder de um grande impacto sobre mim.
Amadas, vocês devem ouvir muito isso em todos os dias. Entretanto, já pararam para pensar realmente no que significa ser filha de um Rei? Pense na palavra Rei; pense no que ela significa para você. O que vem na sua cabeça quando você pensa nessa palavra? Poder, autoridade, mordomias, realeza... Agora pensem no fato de que você é filha de um Rei. E não de qualquer Rei, dos Rei dos Reis que está acima de qualquer Rei ou autoridade. Ao ler essa frase hoje percebi que sou especial, que sou separada por e para alguém mais especial ainda, que tem um Rei lá em cima esperando mais de mim, que acredita em mim. Ao ler essa frase me lembrei que tenho uma força dentro de mim, que eu não posso me entregar a situação atual porque fui separada do mundo para ser diferente deles. Há um Pai celestial que me ama, que quer me encher com Sua força e que acredita plenamente que eu vou conseguir. E, porque Ele acredita, eu vou! Vou me levantar, vou vencer o desânimo, vou falar com Deus mesmo que esta seja a última coisa que eu queira fazer. Tenho que vencer a minha carne e fortalecer o meu espírito ou estarei perdida.
Mas não estou sozinha nesta luta. Há um Rei que me ama, que me espera e que me ajuda. Há um Rei com toda a autoridade que manda anjos me guardar, que envia palavras ao meu coração e que move céus e terras só para me ver feliz. E é para esse Rei que temos que olhar quando nada mais parece ir bem. É nesse Rei que temos que acreditar quando as esperanças se forem. É nesse Rei que temos que confiar quando tudo parecer ir por água abaixo. E é esse Rei de quem somos filhas, esse Rei poderoso, amável, cuidadoso e dedicado. Não se esqueça disso como eu esqueci hoje. Repita isso a si mesma sempre e encontrará a força que precisa.
Você é filha do Rei!
É verdade! Linda postagem,tocou meu coração *_*
ResponderExcluirpalavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
Que bom que Deus falou com você como falou comigo! E muuuuito obrigada pela visita! Beijos
ExcluirGostei *-*
ResponderExcluirObrigada, Laís! Já disse que adoro te ver por aqui? Você é uma fofa!
Excluir