Boa tarde, amadas! Como vocês estão? Desculpem o sumiço. Por mais que eu me esforce para escrever posts contínuos, nunca consigo... Mas hoje vim falar de um filme que tem dado o que falar, não é? É o novo filme da Graça Filmes chamado "Deus Não Está Morto".
A história fala sobre um professor e um aluno de faculdade. Josh é um jovem cristão calouro na faculdade, está iniciando seus estudos e uma de suas primeiras aulas é com o arrogante ateu Professor Radisson. Assim que a aula começa o professor manda todos os alunos escreverem em uma folha: Deus está morto. Em uma demonstração de fé e lealdade, Josh se recusa a escrever tal coisa, afirmando que é cristão. O professor, então, o desafia a provar que Deus existe.
Começa então a desgastante e desafiadora tarefa de Josh, que se recusa a deixar Deus ser desacreditado. Mesmo correndo o risco de ser reprovado na faculdade, de perder a namorada e qualquer chance ser bem sucedido na vida, Josh pega firme no desafio de enfrentar esse inteligente e sistemático professor.
O que mais me chamou atenção foi o fato de Josh estar disposto a perder tanta coisa apenas para não deixar que Deus fosse deixado de lado. Fiquei me perguntando: será que eu teria coragem de fazer a mesma coisa? Será que, se fossemos nós no lugar dele, apenas não escreveríamos a frase na folha e pediríamos perdão a Deus depois? Acho que temos que reavaliar a importância de Deus em nossas vidas. Até onde estamos dispostos a ir por Ele?
Até onde você iria provar sua fé?
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.
Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.
oooi estou doida para ver este filme, meu blog é o http://ventania-doamor.blogspot.com.br/
ResponderExcluiré cristão também, amei aqui.
Ele é perfeito! Assista!
ExcluirObrigada pela presença!
Beijinhus :3
Todos que conheço que assistiram amaram o filme. Tbm estou doidinha pra assistir! A resenha me deu mais vontade rsrs Bjo. Ameeei o blog!
ResponderExcluirPonto & Vírgula Blog
Não tem como não gostar, o filme é demais! Espero que consiga assistir o quanto antes!
ExcluirObrigada flor! Beijinhus <3
Eeeu qria mt assisti esse filme parece muito legal >.< fiquei curiosa
ResponderExcluirestou seguindo seu blog, gostei muito irei voltar para visitar mais vezes ;)
também tenho um, visite:
Filha do Rei
se qser fazer parceria:
Afilie-se
Assiste sim, você vai amar!
ExcluirObrigada flor! Faço parceria sim, obrigada pela indicação!
Beijos
Ouvi muito falar desse filme, mas ainda não tinha parado pra ler nada sobre ele...Deixa eu confessar uma coisa: estou louca pra assistir e a culpa é sua :P kkkk Ótima dica, amiga! Beijos :*
ResponderExcluirprincesas-adoradoras.blogspot.com.br/
Então estamos quites, porque você sempre me deixa com vontade de ler os livros que resenha e de ver os filmes que indica kkkkkkk
ExcluirAssista, você vai amar! Obrigada, meu anjo!
Mil beijos <3