8 de janeiro de 2015

7 On 7: Natureza


Boa tarde, meus amores! Hoje é dia 8, e estou postando o 7 on 7 atrasadinho porque ontem passei o dia no Ibirapuera para pegar as fotos que postarei hoje, então posso ser perdoada, certo? :3

Confesse que sou uma garota da cidade, mas é gostoso poder mudar de cenário um pouco e admirar uma parte da obra do Criador; foi um dia perfeito aproveitando de cada detalhe da grandeza d'Ele, a imensidão do céu em contraste com cada pequena folha no chão... Perfeito! E aqui estão as fotos para vocês darem uma olhada.

Cenário do primeiro lugar onde paramos para o piquenique. Começo de dia maravilhoso!


Galera TOP! Dia de comunhão, música e alegria! A melhor foto do dia, na minha opinião! Foto com mãe, pai, irmãs e até cunhado na família espiritual mais louca que Deus me deu <3

Segunda parte do dia, cenário de um bom descanso com direito a deitar na grama e tudo o mais \o/




O céu de ontem a tarde, por entre as árvores do Ibira. Lindo *.*


Algumas fotos não precisam de legendas.

Essas foram as fotos do 7 on 7 desse mês. E só pra motivo de conhecimento: 7 on 7 é um projeto fotográfico onde sete blogueiras postam sete fotos referentes a um tema todo dia 7! Espero que tenham gostado do tema desse mês tanto quanto eu, foi uma delicia tirar cada foto!

Não esqueçam de conferir os posts das outras meninas: 
Ainoan | Ana Karla | Thais | Eva Laíz | Larisse | Mical | Will 


5 comentários:

  1. Ah que passei massa vc fez Bárbara, amei as fotos o parque do Ibirapuera é mt famoso, um dia vou lá!

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Venha sim, esse parque é uma delícia, o melhor que tem por aqui! :3

      Excluir
  2. Adorei as fotos, Babi *-* Mas a minha preferida foi a última, ficou perfeita demais da conta! Quando eu for ai te visitar me leva pra conhecer esse parque? haha
    Beijos :*

    www.princesasadoradoras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tata!
      Sim, foi minha irmã quem tirou, tava inspirada demaaaais!
      E claroooo! Me avise quando for vir que vamos marcar pra ai! Já quero te conhecer a tempos, no Ibira então seria perfeito! *o*

      Excluir
  3. Ameeei as fotos! ficaram lindas! já estou seguindo seu blog! Se puder, segue o meu tmb! Bjoooos!!! <3

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir