14 de janeiro de 2015

Site: Eu Te Dedico


Olá, pessoal! Todo mundo bem? Quero compartilhar com vocês um site que me encantou e fez meus olhinhos brilharem: o Eu Te Dedico. Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por livros e tudo o que tenha a ver com eles, inclusive  dedicatórias. Quem é que não ama ganhar um livro com a capa cheia de carinho de alguém que te ama?

O Eu Te Dedico compartilha essas mensagens de carinho, amor e atenção. Existem dedicatórias de todos os tipos, de todos os gostos, de diversas pessoas e cada dedicatória tem uma história por trás. Cada post do site mostra uma dessas histórias, uma mais linda e fofa do que a outra!


 Eu simplesmente me apaixonei pelo site! Amei passar página por página lendo as dedicatórias mais fofas e conhecendo cada história por trás delas. Algumas das mais recentes:




Visitem o site, espero que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu. Quem quiser acessar, esse é o link:


0 comentários:

Postar um comentário